Atleta mirim de Jiu-jitsu conquista pela segunda vez o título de campeão mundial da CBJJO

No último final de semana, domingo 31, de agosto o atleta Dylan Rodrigues de apenas 7 anos, da equipe Black Point Jiu-Jitsu, participou de mais uma grande competição de Jiu-jitsu. O atleta que é conhecido pelo apelido de Macho Velho dentro dos Tatames, foi em busca de mais um título no mundial da CBJJO.

O atleta de Maricá que vem se destacando nas competições de jiujitsu desde os 4 anos de idade fez duas lutas no mundial, vencendo as duas por finalização. O jovem lutador que treina com a professona Samara Rocha na academia Black Point em Maricá, se diz muito feliz com sua performance e sua conquista, resultado de muito treino e esforço.

Além do bicampeonato mundial da cbjjo, Dylan também é bicampeão do mundial da CBJJD, campeão Sul-americano da IBJJF e bicampeão brasileiro da CBJJ, além de vários outros títulos de grande expressão nacional e até internacional. O jovem atleta pretende continuar treinando firme em busca sempre de evolução e novos desafios. 

Parabéns ao atleta por mais uma grande performance, e pela grande conquista. Parabéns a toda sua equipe Black Point Jiu-Jitsu. Que venham muitas outras conquistas.