Brasileiro vence luta de MMA na virada do Ano de 2024 para 2025 no Japão

Foto: Instagram

O evento tradição em viradas de ano, o Rizin fechou a temporada de 2024, e, ao mesmo tempo, início o 2025, isso por que a luta principal em Saitama no Japão, começou em 2024, e terminou em 2025. O brasileiro Kleber Koike recuperou o Cinturão contra Chihiro Suzuki.

O brasileiro recuperou o Cinturão do Peso- Pena 66kg, da organização. Voltando a ser o número um do Ranking, no fuso horário no Japão a luta começou por volta das 23h50, e como a luta durou os três rounds, a disputa rompeu o ano, e passou se desenrolar nos primeiros minutos do ano de 2025.

No terceiro e último assalto, o brasileiro terminou o round montado e castigando seu adversário, e faltando poucos segundos o brasileiro quase conseguiu finalizar seu adversário. O card de fim de ano da Rizin contou com outros destaques nas disputas iniciais.

Um Árbitro achou sendo atingindo por três socos ao tentar aparar uma briga, entre os pugilistas envolvidos. Logo depois outro grande momento marcante, filho da lenda Kazushi Sakuraba, fez sua estreia no MMA profissional, o jovem de 26 anos conquistou a vitória por nocaute em apenas 26 segundos, para orgulho de seu pai que assistiu à luta do corner.