Brasileiros perdem no card preliminar do UFC em Las Vegas 

Foto: Jeff Bottari/zuffa LLC

A noite deste sábado 01, de março, foi zerada para os brasileiros Ricardo Carcacinha e Lucas Almeida, os dois perderam nos pontos para rivais americanos, no card preliminar. Outros dois brasileiros que lutariam ficaram fora por não baterem o peso.

Os brasileiros enfrentaram Chepe Mariscal e Danny Silva. Luana Carolina e Douglas D’Silva, saíram do evento na véspera por conta de problemas no corte do peso. Ricardo Carcacinha não conseguiu em duelo peso-pena até 66,2kg, não conseguiu acompanhar a intensidade de Chepe Mariscal, e acabou derrotado na decisão unânime, 30-27.

O ex-campeão do Jungle Fight, Lucas Almeida não conseguiu emendar duas vitórias seguidas no UFC. O lutador que vinha de vitória contra Timmy Cuamba, o peso-pena até 66,2kg, acabou sendo derrotado, desta vez pelo americano Danny Silva, após uma decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28).

Essa é sua terceira derrotas no UFC, e duas vitórias, Danny Silva, pupilo da lenda brasileira Marco Ruas, tem duas vitórias em duas lutas na organização. A noite não foi ótima para os brasileiros no UFC Vegas.