Foto: André Durão
Vasco avança às quartas da Copa do Brasil com vitória sobre o CSA em São Januário
Após sete partidas sem vencer, o Vasco voltou a aparecer com força na temporada e garantiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil com uma convincente vitória por 3 a 1 sobre o CSA, nesta quinta-feira, em São Januário.
O Gigante da Colina dominou a partida desde o início. Rayan abriu o placar aos 20 minutos, aproveitando falha da defesa adversária e finalizando com firmeza. Pouco depois, aos 31, Philippe Coutinho ampliou com um toque oportuno ao aproveitar o rebote de um chute de Rayan. Nos acréscimos do primeiro tempo, Tchê Tchê completou o placar com um chute cruzado após ótima triangulação com Nuno e Lucas Piton.
Se a primeira etapa foi impecável, o segundo tempo teve um Vasco menos concentrado, dando espaços ao adversário. Ainda assim, o CSA só conseguiu marcar um gol de honra já nos minutos finais do segundo tempo.
Segundo o técnico Fernando Diniz, o primeiro tempo foi “brilhante”, mas o time precisa manter mais regularidade nos 90 minutos. O resultado elevou a moral da equipe e trouxe fôlego para a sequência da temporada, com a torcida renovada e os jogadores mais confiantes.

