Foto: André Durão
Uma noite histórica para a torcida do Flamengo, o time jogou neste domingo 26, de abril contra o Corinthians. O primeiro tempo do jogo o time rubro-negro começou dominando a bola, o time jogou pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em menos de cinco minutos o Flamengo abriu o placar com Everton Cebolinha.
Logo depois o Flamengo voltou a levar sufoco para o Corinthians, mais acabou que a cabeçada de Pedro bateu na trave. O Corinthians começou a ameaçar, mas não teve muito sucesso, o jogador Carrillo deu um chute, mas acabou sendo defendido por Rossi. Aos 30 minutos Arrascaeta avançou livre e chutou bem no cantinho do goleiro Hugo Souza.
Três minutos depois, Pedro Novamente titular, aproveitou um erro do goleiro, do Corinthians e voltou a marcar para o Flamengo. O camisa 9 ainda tentou aumentar a goleada mais o goleiro Hugo Souza fez uma bela defesa. No segundo tempo, o Flamengo continuou a levar perdido para o Corinthians, Arrascaeta laçou um chute que explodiu no travessão, de Hugo Souza.
Nos minutos finais os jogadores do Flamengo caíram um pouco de ritmo, mais também com um placar largo e eletrizante desses, mais surgiu novas chances para o Flamengo aumentar mais ainda o placar, o árbitro Abatti Abel foi chamado à cabine do Var para analisar um possível pênalti de Igor Coronado sobre Arrascaeta.
O árbitro assinalou a penalidade, e coube a Pedro dar números finais à goleada do Flamengo sobre o Corinthians. No fim, os cerca de 67 mil torcedores presentes no Maracanã ainda protestaram e pediram a diminuição no valor dos ingressos. Placar final com o Maracanã Lotado Flamengo 4, Corinthians 0.
