EsporteTotal
Seu Site de Esporte

Maricá F.C sofre segunda derrota consecutiva em casa no Cariocão

Tsunami é superado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0 no João Saldanha

Não foi a tarde que os torcedores do Maricá F.C esperavam no Estádio João Saldanha. Jogando diante de sua torcida, o Tsunami foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta terça-feira, e amargou a segunda derrota consecutiva em casa na competição.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gabriel Agu, aos 31 minutos do primeiro tempo, após jogada ofensiva da equipe adversária. Apesar do revés, o Maricá apresentou um bom volume de jogo, especialmente na etapa inicial, criando chances claras para mudar o rumo do confronto.

O estreante Octavio Manteca foi um dos destaques do Azul, Vermelho e Branco. O atacante teve ao menos três oportunidades claras de balançar as redes e marcar seu primeiro gol com a camisa maricaense, mas esbarrou na falta de precisão nas finalizações.

Na segunda etapa, o técnico promoveu mudanças em busca do empate. O meia Oliver entrou no lugar do volante Matheus Lira e quase deixou tudo igual ao acertar a trave do goleiro Zé Carlos, após receber passe preciso do atacante Pablo Thomaz, em uma das melhores chances do Tsunami no jogo.

Com o resultado, o Maricá F.C permanece com três pontos no Grupo B do Cariocão Superbet 2025 e vê a pressão aumentar na luta por classificação. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira 2, novamente no Estádio João Saldanha, quando enfrenta o Volta Redonda, às 17h, em confronto decisivo para a sequência do clube na competição.

ANUNCIE AQUI

Seu negócio em destaque

728x90 PIXELS
Espaço Publicitário