Mica Galvão, um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu brasileiro, acabou de ingressar nas forças Armadas do Exército Brasileiro, onde alcançou a graduação de Terceiro Sargento. Mais do que uma conquista, esse momento histórico representa a realização de um sonho de infância.
Ele sempre quis servir e representar as forças armadas, especialmente o Exército Brasileiro, instituição pela qual ele sempre teve profunda admiração e um grande respeito. A partir de agora Mica passa a representar oficialmente o Exército Brasileiro em competições nacionais e internacionais de Jiu-Jitsu.
Mica Galvão irar unir sua excelência nos tatames a disciplina e a valores militares. Ele que tem uma carreira repleta de títulos e feitos históricos, Mica Galvão continua escrevendo seu legado, agora também como atleta militar, e com o compromisso de honrar a pátria dentro e fora dos Tatames.
Em sua rede social Micael Galvão escreveu,” Entrei por processo seletivo público, como qualquer outro atleta Cidadão que sonha em servir ao país. Apresentei títulos, passei por exames médicos, testes físicos, investigação social e um curso introdutório à vida militar, não entrei por dinheiro, entrei por missão. Sempre representei o Brasil nos tatames. Agora represento também com a farda”. Escreveu ele.
