EsporteTotal
Seu Site de Esporte

Vasco amarga quarta derrota seguida e vê pressão aumentar após revés para o Grêmio

Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama

O Vasco voltou a sair de campo derrotado e ampliou para quatro o número de tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (19), o Cruzmaltino perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 34ª rodada. Carlos Vinícius e Amuzu garantiram o triunfo gaúcho, que colocou o Tricolor à frente dos cariocas na tabela.

O início do jogo foi movimentado. Cristaldo obrigou Léo Jardim a grande defesa logo aos primeiros minutos, enquanto o Vasco respondeu com cabeceio perigoso de Puma Rodríguez e uma finalização forte de Lucas Piton. Apesar das tentativas, o time carioca não conseguiu manter o ritmo.

A partir daí, o Grêmio retomou o controle do confronto. Amuzu, Cristaldo e Pavón criaram boas chances, todas parando nas intervenções de Léo Jardim ou na defesa vascaína. Nos minutos finais da primeira etapa, o Tricolor intensificou a pressão, empurrando o Vasco para o próprio campo.

Na volta do intervalo, a superioridade gremista finalmente se transformou em gols. Carlos Vinícius abriu o placar e, pouco depois, Amuzu ampliou, garantindo um resultado importante para o Grêmio na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

O Vasco, por outro lado, vive seu pior momento recente na competição e se vê pressionado na reta final do Brasileirão. O próximo desafio será contra o Bahia, neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Grêmio, embalado pela vitória, encara o Botafogo no sábado (22), às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

ANUNCIE AQUI

Seu negócio em destaque

728x90 PIXELS
Espaço Publicitário