EsporteTotal
Seu Site de Esporte

Viver Bem promove manhã de saúde, lazer e qualidade de vida gratuita em Ubatiba neste sábado

Os moradores de Maricá terão uma excelente oportunidade para cuidar da saúde e do bem-estar neste sábado (27). O Programa Viver Bem, promovido pela Prefeitura de Maricá, realizará uma manhã especial de atividades gratuitas no Polo Ubatiba, reunindo práticas voltadas à saúde física, mental e à integração da comunidade.

A programação começa às 8h e contará com diversas atrações, entre elas aulão de dança, pilates, yoga, quick massage e aferição de pressão arterial, oferecendo aos participantes um momento de lazer, autocuidado e promoção da qualidade de vida.

O evento acontece no Polo Ubatiba, localizado na Rua Alcebíades Gonçalves, nº 9, Loja 04, próximo ao Posto de Saúde (antiga Avenida Niterói).

A iniciativa convida pessoas de todas as idades a participarem das atividades, incentivando hábitos saudáveis e o fortalecimento dos laços entre familiares, amigos e vizinhos. A proposta é transformar o cuidado com a saúde em uma experiência leve, acolhedora e repleta de interação.

O Programa Viver Bem é uma realização da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, reforçando o compromisso do município em oferecer ações que promovam mais saúde, qualidade de vida e bem-estar para a população.

ANUNCIE AQUI

Seu negócio em destaque

728x90 PIXELS
Espaço Publicitário